Dúvidas

1 - Quem pode participar desta Campanha?

Durante o período da Campanha, qualquer pessoa física com no mínimo 18 (dezoito) anos de idade, residente e domiciliada em território nacional e que adquirir uma Lava-Louças Brastemp (exceto os modelos BLB14FR e GLB14AB), poderá participar desta Campanha, nos termos deste Regulamento.

2 - Qual o período de participação?

O período de aquisição da Lava-Louças Brastemp e o período de cadastro para participar será de 06.12.2020 a 31.12.2020. Em nenhuma hipótese serão admitidas participações cujas compras e cadastros sejam realizados fora deste período.

O período para envio (upload) da Nota Fiscal/Cupom Fiscal ou Comprovante de Compra e documentos pessoais (CPF e RG) do participante será de 06.12.2020 a 08.01.2021. O envio fora deste período será prontamente desconsiderado.

3 - Quais são os produtos participantes?

Participam da campanha  os modelos de  Lava-Louças Brastemp(exceto os modelos BLB14FR e GLB14AB), nos termos deste Regulamento.

4 - Como faço para realizar o cadastro na promoção?

Para participar, o interessado deverá, inicialmente, adquirir uma  Lava-Louças Brastemp, (exceto os modelos BLB14FR e GLB14AB), no período de 06.12.2020 a 31.12.2020 e, no mesmo período, deverá acessar o site lavaloucasbrastemp.com.br, e realizar o seu cadastro informando os dados pessoais solicitados: nome completo, e-mail, CPF, RG, telefone de contato com DDD, data de nascimento, gênero, endereço completo e ainda deverá criar uma senha de acesso. 

 Após a efetivação do cadastro, o consumidor deverá fazer o upload (envio) de uma foto do seu RG e CPF, ou de qualquer documento de identificação válido que contenha ambos os números. 

Em seguida, o consumidor deverá cadastrar a Nota Fiscal/Cupom Fiscal ou qualquer outro Comprovante de Compra que apresente data, valor(es) e produto(s) comprado(s), informando: número da Nota Fiscal/Cupom Fiscal ou Comprovante de Compra, data da compra, valor do(s) produto(s) adquirido(s), CNPJ da loja onde efetuou a compra do produto, categoria do(s) produto(s), modelo, indicar se a compra foi realizada em loja física ou on-line e ainda deverá indicar o meio pelo qual deseja receber o reembolso, entre as duas opções disponíveis: depósito bancário ou vale-postal.

5 - Como anexar meu Comprovante de Compra e Documentos?

Você deverá tirar uma foto da sua Nota Fiscal/Cupom Fiscal ou Comprovante de Compra, fotos dos seus documentos (RG ou CPF ou CNH frente e verso) e anexar no campo de cadastro no site.

Lembre-se: a foto deverá ser legível para não invalidar a sua participação.

6 - Não tenho Nota Fiscal, a loja não emitiu, o que vale como Comprovante de Compra?

Não serão aceitos para fins de cadastro os pedidos de compra. Todavia, os comprovantes de compras provindos do site onde foi efetuada a compra serão aceitos, desde que comprove que o pagamento do produto foi efetuado.

7 - Fiz uma compra on-line e não tenho Nota Fiscal. E agora?

Os comprovantes de compras provindos do site onde foi efetuada a compra serão aceitos, desde que comprove que o pagamento do produto foi efetuado. Você pode tirar foto da tela que comprove a compra ou print e envie para o site da promoção.

Não serão aceitos para fins de cadastro os pedidos de compra.

Lembre-se: a imagem precisa ser legível para não invalidar a sua participação.

8 - Posso cadastrar mais de uma vez a mesma Nota Fiscal / Cupom Fiscal / Comprovante de Compra?

Cada Nota Fiscal/Cupom Fiscal/ Comprovante de Compra cadastrado, que associe o número do CNPJ do estabelecimento ao seu respectivo número, só será aceito para cadastramento apenas uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas.

9 - O que é um Comprovante de Compra?

Além da Nota Fiscal/Cupom Fiscal, há o documento gerado após a compra ser efetivada através do site, neste caso, é o comprovante de compra efetuado pelo site que será válido após a validação do pagamento efetuado dos produtos adquiridos da marca Brastemp.

10 - É necessário guardar o Cupom Fiscal/Nota Fiscal/Comprovante de Compra dos produtos cadastrados na campanha?

Sim. O consumidor deverá guardar a Nota Fiscal/Cupom Fiscal ou Comprovante de Compra cadastrado, pois poderá ser exigido o seu reenvio no caso de o documento enviado estar ilegível

11 - Posso solicitar mais de um reembolso?

O reembolso poderá ser requisitado apenas 1 (uma) única vez por consumidor, durante o período da Campanha, portanto, poderá haver o cadastramento de uma única Nota Fiscal/Cupom Fiscal/Comprovante de Compra por CPF.

12 - Qual será o valor do reembolso do cash back?

Para aqueles consumidores que cumprirem com os requisitos indicados no item 1.2 e demais exigências do regulamento será restituído o valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

13 - Caso compre mais de um produto, eu acumulo o reembolso por produto comprado?

Cada consumidor poderá solicitar um único reembolso, referente a um único produto, durante todo o período da Ação. A participação é apenas para 01 CPF cadastrado e para 01 produto adquirido.

14 - Como faço para saber se a minha participação está validada?

O consumidor será comunicado pelo e-mail cadastrado no site sobre a aprovação ou reprovação. Sugerimos verificar a lixeira ou spam dos seus e-mails. O endereço de retorno será o noreply@loucalimpabrastemp.com.br

Este e-mail não está apto a devolver respostas com dúvidas e/ou perguntas. Após a efetivação do cadastro completo, toda a comunicação para acompanhamento da solicitação será feita por meio de e-mail ou poderá ser consultada na área logada, inclusive o resultado da moderação e solicitação de documento.

15 - Como faço para informar os meus dados bancários?

Efetivada a moderação e estando validada/aprovada a participação, serão solicitados os dados da conta bancária e da instituição bancária cadastradas no Banco Central do Brasil no próprio site da promoção lavaloucasbrastemp.com.br. Você receberá um comunicado por e-mail e poderá acessar a área logada, clicar em “enviar dados para pagamento do cash back” e realizar o preenchimento contendo: nome do banco, número do banco, número da agência e número da conta corrente ou conta poupança. A conta cadastrada deve ser de titularidade do participante na qual o reembolso será depositado, sendo imprescindível que o solicitante seja titular da conta bancária indicada.

16 - Posso cadastrar a conta bancária de terceiros?

Não. A conta bancária deve ter a mesma titularidade do consumidor cadastrado na promoção (é imprescindível que o solicitante seja o titular da conta bancária indicada).

17 - Qual é o prazo para eu receber o reembolso?

Atendidas todas as condições estabelecidas no Regulamento, o consumidor será reembolsado na conta bancária informada ou na opção de Vale-Postal, caso não tenha conta bancária, no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados do envio da comunicação que será feita pela Whirlpool ou por meio de sua agência de marketing corresponsável pela gestão desta Campanha.

18 - O que é Vale-Postal?

Trata-se de uma forma de pagamento para o consumidor que não tem conta em banco nas operações de conta corrente ou poupança no seu CPF. Esta opção de pagamento deverá ser restituída em qualquer agência dos Correios mais próxima, levando o número do vale-postal que será disponibilizado no seu e-mail e um documento com foto e CPF.

19 - Posso editar ou atualizar os meus dados de cadastro realizado no site da Campanha?

Não é possível atualizar ou editar no sistema, o tratamento da informação será via e-mail.

20 - Esqueci minha senha de cadastro. E agora?

Para reativar a sua senha, clique em “Esqueci minha Senha” e digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com as informações necessárias para recuperá-la.

21 - Quais os casos em que o reembolso não será efetivado?

Na hipótese da ocorrência de verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições do presente Regulamento e suas regras, o consumidor será automaticamente excluído da Campanha, sem prejuízo de ser responsabilizado civil e criminalmente conforme previsto em lei.

Também não será efetivado caso não sejam enviados os dados bancários para pagamento.

22 - Qual o nome da empresa depositante?

Chama-se DOCK Soluções. Por gentileza, verifique este nome no seu extrato bancário.

23 - Qual é o endereço do site da campanha?

Para acessar o site, você deve usar o endereço: lavaloucasbrastemp.com.br

Ao acessar, você cairá no subdomínio: loucalimpabrastemp.com.br

Fique tranquilo, embora o subdomínio seja diferente, você está no endereço correto.

24 - Estou com dúvidas sobre a mecânica, sobre como me cadastrar e sobre meu reembolso que não foi feito. Quem pode me ajudar?

Para qualquer dúvida relacionada à mecânica ou cadastro para participação ou reembolso, temos uma central disponível para orientá-lo (a) de Segunda a Sexta das 09h30 às 17h00. Contate-nos: 0800 896 8960